Virou moda: “Não tenho vontade de voltar a jogar futebol”, diz Pepe
   24 de abril de 2009   │     0:17  │  0

8333333pepe.jpg

A exemplo de Adriano, o alagoano Pepe também diz que não tem vontade de jogar futebol

O zagueiro alagoano Pepe está com vergonha de si mesmo. Após alguns minutos de explosão emocional e agredir dois jogadores do Getafe na última terça-feira, o brasileiro naturalizado português vive um dos momentos mais turbulentos da carreira.

Correndo o risco de sofrer uma punição dura da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) pelos atos violentos cometidos, o defensor do Real Madrid desabafou no dia de ontem. Pepe declarou que não tem mais vontade de jogar futebol.

Todo o dilema vivido hoje por Pepe começou aos 42 minutos do segundo tempo da partida de terça. O zagueiro cometeu pênalti em Casquero quando o Real empatava por 2 a 2. Revoltado com a marcação, ele deu dois pontapés nas costas do adversário e foi expulso pelo árbitro. Antes de deixar o campo, ainda deu um soco no rosto de Albín, também do Getafe.

Pepe, agora, corre o risco de ser suspenso de todo o restante do Campeonato Espanhol. Mas o jogador da seleção portuguesa não pensa nisso, por enquanto. “O pior castigo é o que estou passando agora. Tenho chorado muito e não tenho vontade de voltar a jogar futebol”, desabafou o jogador, ao jornal Marca.

“Estes têm sido os piores dias da minha vida”, acrescentou o luso-brasileiro, que diz não ser um atleta violento. Para ele, foi um momento de explosão. “Por várias vezes assisti às repetições daqueles instantes. Não me reconheço naquelas imagens, aquele não era eu. Fiquei louco”, complementou.

Tags:,