Emerson explica gol contra, e pede apoio para dar volta por cima
   21 de abril de 2009   │     2:50  │  0

600000221emerson.jpg

Emerson deu um presentão ao Flamengo

Emerson foi o principal personagem da derrota do Botafogo para o Flamengo [1 a 0], no domingo, pela final da Taça Rio. Autor do gol contra que garantiu o título ao rival, o zagueiro alvinegro se desculpou pela falha e explicou o que passou por sua cabeça no momento.

Ainda abalado, Emerson procurou deixar o erro no passado e pediu apoio dos torcedores. Além disso, agradeceu o carinho recebido do técnico Ney Franco e dos companheiros de grupo.

“Poderia ter acontecido com qualquer um, mas aconteceu comigo. Foi obra do acaso. A bola veio muito rápida em minha direção. Foram milésimos de segundos para pensar, e eu acabei me equivocando. Não era momento para dominar a bola e tentei afastar”, disse, complementando.

“Só me resta pensar em dar a volta por cima. Nesse momento, eu peço apoio da torcida, peço apoio de todos, para que consiga superar esse momento difícil”, emendou Emerson, agradecendo, em seguida, a compreensão do técnico alvinegro.

“O Ney [Franco] é muito inteligente. Ele não analisa esse lance isolado e sim o jogo como um todo. Eu acho que fui bem, estava marcando e evitando a maioria dos lances do Flamengo. Mas essa falha compromete tudo. Agradeço a ele pelo apoio e aos meus companheiros também”, concluiu.

 

Tags:,