Márcio Lessa demite Walmir Louruz do CRB
   17 de abril de 2009   │     18:41  │  0

222222222walmir.jpgWalmir Louruz (foto) foi demitido do CRB na tarde de ontem pelo dirigente Márcio Lessa, sob alegação de que o time precisa de um técnico mais “motivador” para continuar tentanto o título. Pelas palavras do dirigente, foi uma decisão pessoal de Lessa. Louruz é experiente e competente e tem seu jeito de trabalhar. Educado, com passagens por importantes clubes no Brasil e Exterior, recebe, sem dúvidas, a demissão mais intempestiva da sua carreira.

Sua dispensa ocorre depois da derrota para o Corinthians-AL e surpreendeu pela atitude de Márcio Lessa, responsável pela sua contratação. Um desgaste desnecessário para um treinador de nome no futebol brasileiro. Joãozinho Paulista assume interinamente o  CRB.

Também foi dispensado o zagueiro Rodrigo, expulso no início do segundo tempo da derrota alvirubra para o Tricolor da Via-Expressa, prejudicando bastante o CRB. O zagueiro praticamente provocou sua saída do jogo quando fez uma falta que poderia ser evitada, pois já estava punido com o cartão amarelo. Após o jogo, Marcos Lima Verde deixou entender em entrevista concedida ao competente repórter Luciano Costa, sua insatisfação pela atitude do atleta, afirmando que o mesmo estava “sorrindo” como se nada tivesse acontecido. Prometeu uma multa que acabou em dispensa.

Tags:,