Com a pior lesão da carreira, Rogério Ceni desfalca São Paulo por 4 meses
   14 de abril de 2009   │     0:08  │  0

555555555555ceni.jpg

Rogério Ceni sofreu grave contusão enquanto treinava

O goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, 36, sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no treino de ontem, no CCT da Barra Funda, e vai desfalcar o time por cerca de quatro meses.

Segundo o site oficial do São Paulo, o jogador já passou por uma operação que terminou perto das 23 horas de ontem, e está passando muito bem.

Com a lesão, a mais grave de sua carreira, o goleiro está fora das finais do Campeonato Paulista e da Libertadores –Bosco deverá ser seu substituto.

Rogério se contundiu em uma disputa de bola com o atacante André Lima, mas se machucou sozinho –o pé ficou “preso” no gramado.

O elenco são-paulino, que já teria as baixas de Zé Luis e Arouca, também contundidos, embarcou ontem para a Colômbia. No próximo domingo, o São Paulo encara o Corinthians, no Morumbi, no segundo jogo das semifinais do Estadual –perdeu o primeiro por 2 a 1.

Rogério não passava por um bom momento no clube e teve uma falha incrível na vitória por 2 a 1 sobre o Defensor, na última quinta, pela Libertadores, quando colocou a bola para dentro do gol após uma cobrança de falta do time uruguaio.

Tags:,