“Será difícil, mas ainda não acabou”, alerta Luxemburgo
   13 de abril de 2009   │     0:07  │  0

31111223luxemburgo.jpg

Luxemburgo acredita que recupera o Palmeiras no jogo de sábado

Depois da grande vitória sobre o Sport, o Palmeiras amargou um revés contra o Santos na abertura das semifinais do Campeonato Paulista. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, um profissional acostumado a momentos decisivos no futebol, a derrota faz parte de uma situação natural, até pelas dificuldades de atuar na Vila Belmiro.

“São dois jogos, não terminou, aqui na Vila é difícil jogar, saímos na frente, o Santos virou, os dois lados tiveram chance. Está aberto. Sabíamos que seria difícil vencer, eu trabalhei aqui. Foi um resultado normal”, definiu o comandante alviverde.

No sábado que vem, o Santos entra em campo com a vantagem do empate no Palestra Itália. Ao Palmeiras, resta a obrigação de, pelo menos, uma vitória com margem mínima para aproveitar a melhor campanha na etapa de classificação.

Na visão de Luxemburgo, o Palmeiras deve tomar como referência a virada da semifinal do Estadual do ano passado. Depois de perder para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, o Palmeiras definiu a classificação em seu estádio.

“Algumas pessoas podem achar que acabou o confronto. Só que ainda tem o segundo jogo. Será difícil para os dois lados, mas não acabou”, alertou Luxemburgo.

Tags:,