Adriano foi a baile funk e esteve com traficantes
   12 de abril de 2009   │     0:08  │  0

2155555adriano.jpg

Adriano continua sendo destaque nos jornais

Dois dias depois de deixar o futebol por tempo indeterminado, Adriano já se vê diante de outra polêmica. Segundo reportagem da revista “Isto É”, o jogador conviveu com álcool, bailes funk e traficantes durante o período em que esteve desaparecido, na semana passada. Não foi relatado consumo de drogas.

Do dia 1º até a manhã do último domingo, o Imperador esteve na favela Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde nasceu e foi criado. Lá, ficou hospedado na casa do tio, mas passou a maior parte do tempo em outros locais.

Segundo o relato da “Isto É”, Adriano bebeu muita cerveja e esteve na companhia de jovens ligados ao tráfico de drogas da região. Acompanhado de uma morena não identificada, ele foi a um baile funk na noite de sábado e se divertiu até a manhã do dia seguinte.

O atacante só deixou o local nas primeiras horas de domingo, quando recebeu a visita da mãe. Dona Rosilda teve de convencê-lo a deixar a favela e ir para sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Adriano anunciou na quinta-feira que voltará aos gramados apenas quando reencontrar a alegria em jogar futebol. Em entrevista coletiva, ele confirmou que esteve na Vila Cruzeiro, mas negou conhecer pessoas ligadas ao tráfico.

Tags:,