Borges marca dois e São Paulo vira diante do Defensor
   10 de abril de 2009   │     0:10  │  0

354444borges.jpg

Borges salvou o São Paulo depois da “lambança” de Rogério Ceni

Com dois gols de Borges na etapa final, o São Paulo derrotou o Defensor, do Uruguai, por 2 a 1, ontem, no Estádio do Morumbi. Com o resultado, o clube garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, o que aumenta a moral do elenco para o clássico do próximo domingo diante do Corinthians, no Pacaembu, pelas semifinais do Paulistão.

Com 10 pontos, o São Paulo lidera com folga o Grupo 4 da Libertadores – precisa de mais um empate para assegurar a ponta. Defensor e Independiente Medellín (COL) estão em segundo lugar, com 4 pontos. Na próxima quarta-feira, às 21h50, o clube tricolor joga diante dos colombianos, fora de casa, pela quinta rodada da chave.

 O gol do Defensor foi marcado pelo atacante uruguaio Diego de Souza. Ele cobrou uma falta com curva, na boca do gol, e Rogério Ceni “papou” um frango ao recuar demais e entrar com bola e tudo dentro do gol, aos 38 minutos do primeiro tempo. Borges salvou o São Paulo, marcando aos 25 e 29 do segundo tempo, definindo a virada tricolor.

Tags:,