Paraná não recebe por Pimpão e cogita processar o Vasco
   8 de abril de 2009   │     0:16  │  0

9000000pimpao.jpg

O Vasco ainda não pagou nenhuma parcela pela compra de Pimpão

O presidente do Paraná Clube, Aurival Correia, disse que o clube não descarta processar o Vasco da Gama, que ainda não pagou nenhuma das oito parcelas relativas à compra dos direitos do atacante Rodrigo Pimpão.

Correia disse que aguarda até o fim da tarde desta quarta-feira pelo depósito das duas parcelas em atraso, no valor de R$ 212,5 mil cada uma. Caso isto não aconteça, o clube pode pedir a execução da dívida, informou o dirigente.

“Não recebemos o que nos foi prometido até agora, mas eles se comprometeram a acertar o que está em atraso ainda hoje [Quarta-feira]. Espero que eles honrem o que está apalavrado”, disse o presidente tricolor.

Na semana passada, Aurival esteve pessoalmente em São Januário para tentar chegar a um acordo sobre a dívida e obteve a promessa de que uma solução seria dada nesta semana.

O dirigente disse que não cogita pedir o retorno do jogador à Vila Capanema, pois acredita que o clube carioca irá pagar a dívida. “Isto dificilmente vai acontecer, não acredito que acabemos chegando a este extremo”, declarou Aurival.

O procurador de Pimpão, Carlos Roberto Jatobá, está intermediando a questão. Ele disse que o atraso ocorre porque o Vasco teve problemas com um dos patrocinadores, a Eletrobrás, e não conseguiu liberar o dinheiro que seria usado para pagar as parcelas.
 

Tags:,