Valdiran não participa dos treinamentos alegando problemas particulares e desfalca o CSA
   7 de abril de 2009   │     0:14  │  0

25555544valdiran.jpgFaltou Valdiran (foto) no ataque azulino durante os treinos realizados no dia de ontem, valendo como preparativos para o jogo de amanhã, às 21h.50m, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil, contra o Santos que já está em Maceió. O atleta disse aos dirigentes que está com problemas particulares.

Assim, será um lamentável desfalque no jogo contra o time de Neymar. Valdiran foi chamado pelo dirigente Raimundo Tavares para explicar o que está ocorrendo. O torcedor azulino espera que o habilidoso atacante resolva seus problemas e continue jogando no ataque do CSA.

Nos treinos de ontem, Júlio Espinosa utilizou dois sistemas de jogo para enfrentar o Peixe: 4-4-2 e 3-5-2. Na primeira formação, Esquerdinha ficou no banco de reservas. Na segunda, fez parte do quinteto do meio campo.

É bem porovável que Espinosa utilize o 3-5-2, formação que encerrou os treinos de ontem. Com esse sistema de jogo, o CSA treinou com: Jéferson; Carlos Diogo, Tiago Emílio e Fábio Lima; Caiçara, Anderson, Magno, Esquerdinha e Marciano; Fagner e Júnior Amorim.

O complemento do clássico será no sábado, às 15 horas, no Rei Pelé. Sem poder contar com Carlos Diogo, Esquerdinha e Júnior Amorim, Júlio Espinosa só vai se manifestar sobre a formação do time com 8 jogadores, após o jogo da Copa do Brasil.

Como está na chamada zona de rebaixamento do Alagoano-2009, o CSA terá em cada jogo restante deste segundo turno, uma verdadeira decisão. Mais uma vêz, o time de maior  torcida do futebol alagoano está seriamente ameaçado de cair para a Segunda Divisão.  No momento, divide a última posição na classificação geral com o Capelense.

Tags: