Um clássico compacto: CSA x CRB jogarão pouco mais de 30 minutos
   4 de abril de 2009   │     5:56  │  0

Quem foi ao clássico da última quinta-feira e guardou o comprovante do seu ingresso, terá acesso ao Rei Pelé para assistir um clássico diferente: a bola vai rolar apenas 33 minutos, tempo suficiente para muitas emoções no maior espetáculo esportivo produzido em Alagoas.

 

Suspenso aos 13 minutos do segundo tempo, depois da ação totalmente equivocada de um policial que utilizou spray de pimenta, o clássico terá a sua conclusão com os mesmos jogadores que estavam em campo no momento da suspensão, sob o comando de Charles Hebert.

 

O complemento do jogo será no sábado, dia 11, às 18 horas. O horário poderá ser modificado pela TV Pajuçara, detentora dos direitos de transmissão do Alagoano-2009.

 

Há uma expectativa grande com relação ao atacante Esquerdinha. Ninguém sabe se o atleta será ou não citado pelo árbitro quando do  reinício do jogo. Esquerdinha poderá ser advertido com o cartão amarelo e até mesmo vermelho. A decisão só será conhecida quando o jogo recomeçar. O atleta se envolveu em confusão com os policiais, inciando o tumulto que acabou suspendendo o jogo aos 13 minutos do segundo tempo.