Raimundo Tavares reúne plantel e pede vitórias para o CSA, inclusive contra o Santos
   4 de abril de 2009   │     5:54  │  0

Responsável pelo futebol azulino, juntamente com Cícero Cavalcante, Raimundo Tavares anda preocupado com o rendimento que o CSA vem apresentando nesta temporada. No final da tarde de ontem, no Mutange, Tavares reuniu os jogadores e pediu união e luta para tirar o time da complicada situação na tabela.

 

– Nada tem faltado para os jogadores do CSA. Estamos fazendo um esforço muito grande para manter os pagamentos e oferecer as melhores condições. Temos um treinador competente que precisa de tempo para arrumar o time. Logo logo o CSA dará muitas alegrias ao seu torcedor, pois a meta é ganhar o título e temos time para isso – disse Raimundo Tavares.

 

 A declaração intempestiva do presidente Abel Duarte, afirmando que por sua vontade Júnior Amorim não jogaria mais no clube, foi comentada pelo conselheiro: “Abel falou como grande torcedor azulino que eu conheço. Júnior Amorim é um profissional sério e vai ajudar o CSA a conquistar o título de 2009”, concluiu Tavares.

 

Os dirigentes azulinos estão projetando uma grande festa na próxima quarta-feira, quando o CSA vai enfrentar o Santos, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil. Os jogadores prometem uma grande exibição.