Fique Sabendo:
   4 de abril de 2009   │     5:52  │  0

– O policial que usou o spray de pimenta que interrompeu o clássico será afastado das suas atividades. Segundo informações, será transferido para outros serviços, pois provou com sua ação que não está preparado para atuar em determinados eventos. Na avaliação dos seus superiores, o spray não deveria ter sido utilizado para controlar os jogadores do CSA.

 

– Fábio Gomes, Wallace e Jean, os novos contratados do CRB, ficaram impressionados com a festa do clássico alagoano. Lamentam apenas o fato do jogo não ter terminado. Os três atletas são os últimos reforços para o Alagoano-2009 e aguardam condições de jogo.

 

– O CSA também aproveitou os últimos dias estabelecidos para contratações e firmou compromisso com o atleta Leandro. Dizem que é um jogador de boa qualidade e muito futuro.

 

– Fiquei feliz com a festa da torcida no Rei Pelé. Foi bonito. Até o instante da segunda expulsão, dava gosto ver o entusiasmo dos azulinos e alvirubros. Pena que o Rei Pelé não tenha sua capacidade total liberada.

 

– Na minha visão, Walmir Louruz deu um toque de qualidade ao time do CRB. Armou bem a defesa, projetou seus laterais e ganhou no meio campo. Só faltou finalização. Rafinha, Jonatham, Alex e Toni, todos da base do Galo, jogaram muito.

 

– O CSA tem o melhor plantel, sem dúvidas. São jogadores experientes e técnicos. Na hora que engrenar não vai ser moleza segurar. O problema maior é o tempo. Júlio Espinosa sabe disso.

 

– Fico sem entender como é fácil invadir o gramado do estádio Rei Pelé. O que apareceu de dirigente na hora da “pimenta”, não foi brincadeira. Qualquer dia vão colocar cadeiras na beira do gramado para acomodar essas “autoridades”. Aqui, sempre antes e depois do jogo, muitos dirigentes atravessam o gramado. Como gostam de aparecer!