Wagnar Love é acusado de espancar prostituta
   3 de abril de 2009   │     0:47  │  0

98888770love.jpg

Wagner Love “aprontou” com prostituta brasileira em Portugal

O atacante Vágner Love, do CSKA de Moscou, está envolvido em uma confusão em Portugal. Segundo o jornal Correio da Manhã, de Lisboa, o jogador é acusado de agredir a socos uma prostituta brasileira quando passava sua folga na capital portuguesa.

Love foi a uma casa noturna de Lisboa, na semana passada, onde teria encontrado a mulher, chamada apenas de Vanessa pelo diário português. De acordo com a publicação, o jogador passou três dias em Lisboa, aproveitando uma pausa no calendário de seu clube.

“Ele me convidou para dançar, mas como ele estava alterado, fui sentar. Ele simulou que caiu em cima de mim, tentou morder minha perna e eu o empurrei. Sentei em outra mesa e ele começou a me ofender, a me chamar de prostituta. E me deu um soco quando tentei levantar”, contou a mulher ao jornal.

Dionísio Castro, empresário de Vágner Love, apresentou outra versão da confusão. “Tentaram meter a mão no bolso dele para roubar um maço de notas. Com esta história estão tentando ganhar dinheiro às custas dele”, diz o agente.

A confusão em Portugal chega no momento que Love volta às manchetes na Europa. Durante a semana, foram publicados vários rumores sobre sua saída do futebol russo. Os principais interessados são os clubes ingleses, entre eles o Manchester United.

Tags:,