Atacante Léo Borges chega hoje já regularizado para o CRB
   27 de março de 2009   │     6:51  │  0

8000000000leoborges.jpg

Ex-atacante do Vasco, Léo Borges chega como reforço de qualidade para o CRB

Já está decidido que Joãozinho Paulista vai comandar o Regatas no importante jogo de amanhã, contra o Ipanema, na Pajuçara, às 15 horas. Os dirigentes afirmam que o ídolo será o auxiliar de Walmir Louruz e que será preparado para assumir futuramente o comando técnico do clube.

 

O Regatas está no limite e não pode mais perder sob pena de acabar não alcançando uma vaga para decidir o segundo turno. O time que vai enfrentar o Ipanema no calor do sábado vai ser definido hoje, depois da movimentação dos jogadores nos dois expedientes.

 

Está sendo aguardado no dia de hoje o novo destaque contratado para o ataque avlirubro. Trata-se de Léo Borges, atacante de 24 anos, mas com experiência em clubes importantes como o Vasco da Gama, onde atuou por algumas temporadas. Léo Borges é artilheiro e estava atuando em Brasília. Sua contratação faz parte do esquema montado para o Campeonato Brasileiro da Série C.

 

Enquanto recebe Léo Borges, o CRB confirma que vai contratar mais três jogadores: um goleiro, um lateral e um meia-atacante. Douglas, outro atacante que estava no clube sem receber oportunidade para mostrar o seu futebol, pediu para sair e foi imediatamente atendido.

 

Os dirigentes esperam que o torcedor faça sua parte neste sábado, comparecendo ao estádio da Pajuçara e colaborando para uma boa arrecadação. A renda do jogo contra o Corinthians-AL, realizado na última semana, foi muito discutida e contestada. Amanhã, contra o Ipanema, o CRB espera um melhor resultado.

Tags:,