CRB tem jogo complicado contra o Coruripe, no Gerson Amaral
   25 de março de 2009   │     6:16  │  0

300000098888calmom.jpg

Experiente Calmon volta ao Gerson Amaral para enfrentar seu ex-clube

Sem o seu treinador que pediu para deixar o comando do time sob alegação de não se sentir feliz, o CRB tem um jogo “enjoado” na noite de hoje em Cururipe, às 20h30, sob o comando de uma comissão de funcionários. O time praticamente não tem problemas, vai contar com o retorno do zagueiro Alex Tenório e deve manter sua base dos últimos jogos.

 

A renda do jogo CRB 2 x 2 Corinthains continua rendendo aborrecimentos na Pajuçara. Os dirigentes estão solicitando uma declaração por escrito da Federação Alagoana de Futebol, objetivando esclarecer algumas dúvidas. De uma renda de C$ 15.000,00, apenas C$ 400.00 reais foram destinados ao clube. Há um desconto de C$ 2.000,00 autorizado pelo CRB no demonstrativo, relacionado ao pagamento das intermináveis dívidas com a Justiça. A FAF informa que tudo está devidamente explicado no seu site.

 

Gustavo Feijó tomou conhecimento de que muitos ingressos, depois de entregues pelos torcedores, na bilheteria, são vendidos pela segunda vez por um preço menor. Gustavo afirmou que vai cobrar mais rigor dos seus fiscais, admitindo que a falha não é somente dos clubes.

 

O novo treinador do CRB deverá ser anunciado nas próximas horas. Ontem, depois de algumas tentativas frustradas, José Serafim decidiu que o anúncio só será feito depois do acerto definitivo com o novo comandante técnico. Wanderlei Paiva e Freitas foram nomes citados. Freitas teria pedido muito e Wanderlei preferiu continuar com o seu excelente trabalho no Corinthians-AL.

 

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou no dia de ontem a tabela completa da Série C. O primeiro jogo do Regatas será no alto sertão pernambucano, contra o Salgueiro, no próximo dia 24 de maio, um domingo.

Tags:,