CSA empata com o CSE e entra na zona de rebaixamento
   23 de março de 2009   │     0:11  │  0

Por pouco o CSA não deixou Palmeira dos Indios com mais uma derrota no segundo turno do Alagoano-2009. Marciano salvou o time azulino no final da partida, aos 44 minutos, empatando com  o CSE que foi melhor na maior parte do jogo.

O resultado foi comemorado pelos jogadores, mas não foi um bom negócio para o CSA que conseguiu o seu primeiro “pontinho” nesta fase, somando até agora 9 no total e o que é mais grave: entrou na zona de rebaixamento para a 2º Divisão.

Rogério foi o autor do gol tricolorido, aos 22 minutos, e Marciano empatou para o CSA, aos 44 minutos da fase final. O próximo jogo do atual campeão alagoano será na próxima quarta-feira, no Rei Pelé, contra o ASA, um clássico importante para definir a sorte azulina nesta temporada.

Assim, contra o alvinegro arapiraquense que venceu o Capelense por 3 x 0, o CSA não pode penser nem em empatar. Hugo Sales terá dois dias para arrumar sua equipe, motivar o elenco e tentar vencer. Uma nova derrota poderá implicar em mudanças radicais no Mutange.

Cícero Cavalcante afirmou logo após o empate, ainda no Juca Sampaio, que o CSA está tentando contratar mais um goleiro, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Esquerdinha e Júnior Amorim são aguardados amanhã. O atacante Valdiran poderá fazer sua estreia contra o ASA, dependendo da sua regularização.