CRB empata com o Corinthians em jogo de 4 gols e 3 expulsões
   21 de março de 2009   │     19:33  │  0

57777000crb.jpg

Mesmo terminando o jogo com apenas 9 jogadores o Corinthains não deixou o CRB vencer (Foto: Alberto Oliveira)

Se não foi um jogo excelente, também não foi um jogo ruim. 2 x 2 acabou sendo um resultado justo pelos acontecimentos registrados na Pajuçara, ontem, com um público que pode ser considerado bom.

Quando o Regatas fez  1 x 0, aos 30 minutos do primeiro tempo, com uma bela conclusão de Jonatham, deu a impressão de que comandaria o jogo dentro de casa, mas a situação ficou complicada quando o atacante Milton foi expulso, marcando negativamente sua estreia no time alvirubro.

O Corinthians empatou com Rafael Leandro, aos 40 minutos da fase inicial, depois perdeu seu lateral-esquerdo Fred, também expulso pelo árbitro Francisco Carlos, em decisão equivocada, já que a falta cometida pelo atleta era para ser punida com amarelo e não o cartão vermelho.

Apesar de mandar na maior parte do jogo, o CRB foi surpreendido pelos corintianos que fizeram 2 x 1 com um gol de oportunismo do atacante Luis Carlos, aos 33 minutos do segundo tempo, depois de uma falha feia do zagueiro Xandão.

Por sorte do CRB, Calmon foi derrubado na área logo depois, aos 36 minutos, em lance claro de penalidade máxima, com o próprio Calmon empatando o clássico em 2 x 2. Vale lembrar que o Corinthians ainda teve o volante Marcos Antonio expulso, terminando a partida com apenas nove jogadores.

Toni, lateral-direito do Regatas, foi escolhido como o destaque da partida. Mica, volante corintiano, também brilhou, fazendo uma boa estreia no Tricolor da Via-Expressa. Francisco Carlos, um dos nossos melhores árbitros, errou na expulsão do lateral Fred, mas não comprometeu com o seu trabalho, recebendo nota 7 do Timaço da Gazeta.

Tags: