Ronaldo diz que não quer mais jogar no futebol europeu
   15 de março de 2009   │     0:54  │  0

600007000ronaldo.jpg

Ronaldo descarta qualquer possibilidade de voltar ao futebol europeu

SÃO PAULO – Ficar fora do jogo deste domingo, entre Corinthians e Santo André, não tirou o bom humor de Ronaldo. Ao contrário. Na manhã de ontem, o Fenômeno participou do treino no Parque Ecológico, posou para uma revista francesa e atrapalhou a entrevista coletiva do amigo André Santos.

Quando o lateral-esquerdo tentava responder às perguntas, Ronaldo o interrompia. “Mentira, ele não fez golaço nenhum, todos os gols dele são sem querer”, brincou. À tarde, o programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, exibiu uma entrevista do atacante gravada no Parque São Jorge.

Além de dizer que quer encerrar sua carreira no Corinthians, Ronaldo falou sobre a seleção brasileira e sobre sua relação com a cidade de São Paulo. “Estou adorando porque aqui tudo acontece”, comentou. “O grande problema é a segurança pública, que assusta. Outro problema é o trânsito. E não dá muito tempo de ir à praia”.

O craque afirmou ainda que não pretende voltar a jogar na Europa. “Não tenho essa intenção, acho que termino a carreira aqui mesmo, no Corinthians”. Antes de voltar ao Brasil, Ronaldo defendeu PSV (Holanda), Barcelona e Real Madrid (Espanha), Internazionale e Milan (Itália).

Seu contrato com o Corinthians vai até o fim deste ano. “Voltar ao Brasil foi uma decisão minha e não me arrependo. Estou adorando. É tudo muito diferente, é um desafio muito grande”, explicou.

Tags:,