CSA estreia hoje contra o Igaci e lança zagueiro miguelense Carlos Diogo
   14 de março de 2009   │     0:29  │  0

29999999nacaoazulina.jpg

A “Nação Fantástica Azulina” vai comandar a festa no Rei Pelé

O zagueiro Carlos Diogo deve ser mesmo a novidade de última hora no time do CSA para a partida de estreia do 2º turno do Campeonato Alagoano, hoje, às 16h, contra o Igaci, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Desde o início da semana que o jogador vem conquistando a preferência do treinador Hugo Sales em função da contusão sofrida por Robson Baiano. Outro detalhe é que o titular Fábio Lima vai ter que cumprir suspensão em função da expulsão contra o Ipanema, na última participação do Azulão ainda no 1º turno.

“Faz tempo que venho me preparando para esta oportunidade e espero corresponder. Sei que é um jogo tão difícil quanto decidir um turno, pois o CSA precisa apagar a má campanha do turno passado. E isso só é possível se o time começar bem”, comentou Carlos Diogo, 21 anos, e que está no Mutange desde 2006.

Para o torcedor que comparecer ao Trapichão, as outras atrações são o meia Camilo e o atacante Marco Brito, que tiveram uma boa estreia contra o Serra, pela Copa do Brasil, mas agora vão, pela primeira vez, atuar diante da torcida azulina. No time que deve começar jogando está o meia Magno, que foi expulso contra o Serra, mas agora trata-se de outra competição. O atleta, porém, está para ser julgado segunda-feira, no STJD. Em princípio, não vai enfrentar o Serra, quarta-feira que vem, em Maceió.

Daí, a provável formação do CSA para enfrentar o Igaci é com Rodrigues; Augusto, Júnior, Carlos Diogo e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Marco Brito e Fábio Lopes. Charles Hebert é o árbitro que vai trabalhar na partida CSA x Igaci, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Hebert será auxiliado por Carlos Titara e Thalis Augusto, ficando Isnael Pereira como quarto árbitro.

JUSTIÇA DERRUBA AÇÃO DO PENEDENSE E CAMPEONATO SEGUE NORMAL

A Federação Alagoana de Futebol conseguiu um efeito suspensivo derrubando a decisão que mandava incluir o Penedense no Alagoano-2009. A Desembargadora Elizabeth Carvalho, presidente do TJ, acolheu o agravo de instrumento impetrado pela FAF.

Gazetweb.com e Timaço da Gazeta

Tags:,