Ronaldo marca e Corinthians empata clássico com o Palmeiras
   9 de março de 2009   │     0:12  │  0

71111111ronaldo.jpg

Ronaldo vibrou feito criança com o seu primeiro gol no Paulistão-2009

SÃO PAULO – “O gol é um momento único. Minha emoção é muito grande e não tenho como descrevê-la. O Ronaldo já voltou”. Com esta declaração, Ronaldo deixou o gramado do estádio Prudentão, em Presidente Prudente, neste domingo, após marcar o gol que culminou no empate do Corinthians em 1 a 1 com o rival Palmeiras aos 47 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia perdido para o time alvinegro na 12.ª rodada do Campeonato Paulista.

Com 32 anos, Ronaldo sacramenta seu terceiro retorno ao futebol profissional após passar por uma cirurgia delicada em seu joelho esquerdo, que o tirou dos gramados por mais de um ano, e o fez voltar ao Brasil para recomeçar sua carreira, no Corinthians. Este foi apenas o segundo jogo do Fenômeno com a camisa corintiana, mas seu gol renderá assunto para os meios de comunicação em países pelos quais passou, como Espanha e Itália.

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Ituano na quarta-feira, às 21h50, no Novelli Jr, em Itu, enquanto o Corinthians vai atuar contra o São Caetano, no mesmo dia e horário, no Pacaembu, em jogo que pode marcar a estreia de Ronaldo como titular da equipe.

Tags:,