Romário confirma conversa com América
   8 de março de 2009   │     0:03  │  0

66555444romario.jpgDepois do presidente do América, Ulisses Salgado, confirmar as negociações para fechar o acerto de uma parceria com Romário, na manhã de ontem foi a vez do ex-jogador revelar que o acerto está bem próximo de acontecer. Em entrevista à um jornal carioca, o Baixinho, inclusive, tratou de esclarecer sua nova função.

– Não existe um nome. Serei o cara que corre atrás de patrocínio. Eu teria um salário e até já acertamos que meu contrato seria de cinco anos. O América está pequeno, mas é grande. E sempre fez parte da minha vida. As primeiras dez ou quinze vezes que fui ao Maracanã foi com meu pai, para ver o América – disse

Romário já teria dois nomes em pauta para levar o clube de Campos Sales à primeira divisão do futebol carioca: o técnico Clóvis de Oliveira, que foi assistente de René Simões na Jamaica, e Ademar Braga, ex-preparador da Seleção Brasileira.

Bem humorado, Romário ainda brincou dizendo que Robinho, Kaká e Ronaldinho Gaúcho são jogadores ideais para o América, clube do coração de seu pai, Seu Edevair.

Tags:,