Palmeiras decepciona em casa e perde feio para o Colo-Colo
   4 de março de 2009   │     0:07  │  0

3000300030colocolo.jpg

Jogadores do Colo-Colo fizeram festa no Parque Antártica

Estádio lotado, clima de decisão para o “jogo do ano” e premissa de festa. O Palmeiras, no entanto, esteve longe de satisfazer os mais de 23 mil torcedores que compareceram à partida e mais uma vez falhou na Copa Libertadores. A equipe alviverde foi surpreendida pelo Colo-Colo na noite de ontem e acabou derrotada por 3 a 1 em pleno Parque Antarctica.

Com isso, complicou sua situação no torneio continental. O resultado deixou o Palmeiras em posição incomoda no grupo 1. Depois de perder a estreia para a LDU, em Quito, a equipe continua sem somar pontos após duas rodadas, agora na lanterna. O clube equatoriano ainda decide a liderança da chave hoje diante do Sport, em Recife. Os dois estão na frente até o momento, com três pontos cada, assim como o Colo-Colo.

“Erramos muito defensivamente. Jogamos de maneira precipitada, e eles aproveitaram. Tomamos dois gols de contra-ataques e não reagimos bem. Agora, precisamos, no mínimo, ganhar três jogos e empatar um para classificar”, lamentou o zagueiro Edmílson.

Tags:,