Marcos sofre lesão e deve ser substituído por Bruno na Libertadores
   1 de março de 2009   │     0:17  │  0

4777777marcos.jpg

Marcos ficará fora de mais um jogo pela Libertadores

Substituído no intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, ontem, o goleiro Marcos pode desfalcar o Palmeiras no jogo contra o Colo Colo, nesta terça-feira, no Parque Antarctica, pela Taça Libertadores da América.

O experiente goleiro sofreu uma contusão na coxa direita e, segundo exames preliminares feitos pelo médico Rubens Sampaio, pode ficar fora da partida válida pelo Grupo 1 da principal competição interclubes do continente.

“Baseado na minha avaliação no vestiário, ele teve dificuldade em alguns movimentos e isso impossibilitaria sua participação no jogo de terça-feira. A lesão foi na parte posterior da coxa direita, mesmo problema que teve no jogo contra o Potosi, no Palestra, que o afastou por duas semanas”, disse o médico.

Caso não tenha condições de atuar na Libertadores, Marcos será substituído por Bruno, que já defendeu a meta palmeirense no segundo tempo do jogo de ontem e titular em um dos confrontos contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores.

Derrotado pela LDU em sua estreia na fase de grupos do torneio sul-americano, o Palmeiras ocupa a terceira colocação de sua chave –ainda não pontuou, assim como o Colo Colo, quarto.

Tags:,