Atletas do Santos elgoiam treinos de Vágner Mancini
   24 de fevereiro de 2009   │     6:32  │  0

Com uma semana completa de trabalho no Santos, Vágner Mancini vem impondo aos poucos a sua filosofia de trabalho. E, até agora, os jogadores vem aprovando os métodos do novo treinador, que venceu seus dois primeiros jogos pelo clube, contra Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, e Botafogo-SP, pelo Campeonato Paulista.

O ambiente está mais alegre, com os atletas voltando a brincar entre si nos treinamentos, fato raro nos últimos dias de Márcio Fernandes no comando.

“Pelo que a gente conversa com jogadores que foram dirigidos por ele, o Mancini é uma pessoa de uma integridade muito grande e caráter. Isso é muito importante, ainda mais para pessoas que são líderes”, disse o volante Roberto Brum.

Com os resultados e a confiança voltando à Vila Belmiro, Brum destacou que o grupo está dando total respaldo ao trabalho de Mancini.

“Nossa missão é obedecer e fazer o que ele manda. E quando se confia na estratégia, na liderança, fica mais fácil de colocar em prática aquilo que ele manda. Com isso, o resultado aparece dentro de campo”, afirmou.