CRB terá missão difícil amanhã em Palmeira dos Indios
   10 de fevereiro de 2009   │     0:12  │  0

3344221escudocse.jpg2111112crb.jpg

O CRB vai cumprir amanhã um jogo difícil na Estádio Juca Sampaio, contra o CSE, podendo apresentar novidades na escalação e no esquema de jogo. Júlio Espinosa treinou a equipe no esquema 3-5-2, promovendo o retorno de Milton na lateral direita, escalando Da Silva no meio de campo, além de Jonatham, que voltará como titular.

O Regatas ficou definido com: Deivid; Alex Tenório, Bruno Itapagipe e Rodrigo; Milton, Emerson, Jonatham, Da Silva e Rafinha; Edmar e Calmon. Dionísio e Oliveira ficaram afastados do treinamento por problemas de contusão.

CSE TERÁ RETORNO DE TRÊS TITULARES

Apesar não não poder contar com o experiente Babau, punido com o terceiro cartão amarelo contra o ASA, o técnico Washington Lobo terá três impportantes reforços para enfrentar o o CRB: Ronald, Cicinho e Jânio, farão parte da equipe titular.

“Será o oportunidade de recuperar os pontos que deixamos de ganhar nos últimos minutos do clássico contra o ASA, quando o CSE não mereceu perder”, afirmou Washington Lobo. A torcida do tricolorido promete invadir o Juca Sampaio. Flávio Feijó de Omena será o árbitro de CSE x CRB, com início previsto para às 20.30 minutos.

Tags:, ,