Virada em cima do Capelense marcou 1ª vitória do CSA
   7 de fevereiro de 2009   │     21:56  │  0

5766655csaxcapelense.jpg

CSA venceu de virada e deu trabalho aos zagueiros do Capelense

Não foi uma exibição para tranquilizar o torcedor, mas, pela necessidade de ganhar o primeiro jogo no Campeonato Alagoano-2009, valeu demais a vitória azulina por 3 x 2, contra o Capelense, no Rei Pelé, com gols de Anderson (1) e Marciano (2). Joab fez os dois gols do Capelense.

O time precisa de muitos acertos e mostrou isso claramente na tarde de ontem, quando abriu o placar e permitiu a virada do Capelense. Sua defesa tem falhas incríveis e no meio campo falta um jogador de maior categoria para comandar o jogo. Os laterais são os destaques da retaguarda azulina. Eduardo é um jogador moderno e Marciano, apesar dos seus 30 anos, mais parece um garoto e foi  escolhido o destaque da vitória do CSA pelo Timaço da Rádio Gazeta.

Anderson tem feito um belo trabalho na zaga e no meio de campo. É um jogador muito importante pela sua versatilidade. Falta mais entrosamento aos demais zagueiros do CSA. O primeiro gol do Capelense, por exemplo, provou isso. Joab tentou duas vezes e ninguém apareceu para impedir. Na frente, Fagner foi uma boa surpresa. Jogador rápido e habilidoso, incomodou a defesa do Capelense o jogo inteiro, atuando pelos dois lados do ataque, fez o passe para o primeiro gol de Marciano e deverá ganhar mais oportunidades.

O técnico Lourival Santos disse que a vitória não vai encobrir as deficiências do time e que os reforços serão contratados, apesar das dificuldades encontradas. “Jogador bom já está empregado. Quando aparece algum livre, aparecem ao mesmo tempo muitas equipes interessadas e isso atrapalha”, afirmou o treinador azulino. Manoel Nascimento já confirmou que não haverá mais dispensas e garantiu quer terá novidades brevemente. O próximo jogo do CSA será contra o Corinthians-AL, terça-feira, no Rei Pelé.

Foto de Claudemir Araújo

Tags:,