Lado ‘celebridade’ incomoda, e Ronaldo quer voltar a jogar para minimizá-lo
   6 de fevereiro de 2009   │     0:07  │  0

55566665ronaldo.jpg

Ronaldo quer retornar o mais rápido, porém ainda não tem data definida

 O atacante Ronaldo voltou a falar com a imprensa na tarde de ontem no Parque São Jorge. O jogador, mais uma vez, não estipulou prazo para o seu retorno, mas diz querer voltar logo para que as pessoas se preocupem menos com o que ele faz fora dos gramados.

“Acho um pouco excessivo esse assédio, principalmente porque não é meu meio. Meu meio é o futebol…mais do que nunca estou louco para voltar a jogar para que o foco seja só no meu futebol”.

A fala de Ronaldo é uma resposta aos recentes acontecimentos envolvendo a sua vida. Nesta quinta-feira, segundo o Blog do Juca, o jogador foi ao Paulistano almoçar de bermuda, algo que não é permitido pelo estatuto do clube da capital, e gerou revolta de parte dos sócios.

Ronaldo também voltou a ser o foco dos sites e revistas de celebridades ao ser flagrado recentemente em uma balada de São Paulo em companhia de algumas mulheres. Alguns deles, inclusive, chegaram a veicular que, devido a isso, o seu relacionamento com Bia Anthony estaria estremecido.

Questionado sobre a recente polêmica levantada pela imprensa sobre o questionamento feito por ele a diretoria do Corinthians pela falta de pagamento de parte do salário, Ronaldo aproveitou a pergunta para negá-la em forma de desabafo.

“Se eu tiver que vir aqui para fazer uma nota oficial para desmentir todas as bobeiras que são veiculadas, vou perder meu tempo falando de um monte de coisa que nego inventa e a gente tem que vir aqui para desmentir”, disse, para depois emendar.

“Se saiu da minha boca, ok, aí tem a repercussão que vocês querem dar, mas quando não tem fundamento a notícia, ninguém sabe da onde veio, a pessoa coloca na noticia que é um amigo, aí fica uma coisa muito vaga né, nesse caso não aconteceu absolutamente nada”.

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Tags:,