Borges mostra mágoa por não ser “absoluto”, e Muricy pede respeito
   6 de fevereiro de 2009   │     0:04  │  0

233315borges.jpg

Borges não aceita o revezamento no ataque do São Paulo

Artilheiro do São Paulo no último Campeonato Brasileiro, com 16 gols, o atacante Borges demonstrou insatisfação por não se sentir titular absoluto do time do técnico Muricy Ramalho e por ter que disputar a posição com Washington e Dagoberto –o elenco ainda tem André Lima, que vem sendo pouco utilizado.

Borges disse considerar que tem sido pouco reconhecido no clube e lembrou que teve atuação importante em momentos decisivos do time, como na reta final do Nacional-2008.

“Claro que você fica chateado (por não ser titular absoluto). Tenho amigos que me dizem que em outros clubes eu seria idolatrado pelo que eu fiz. Há jogadores até aqui dentro que dizem que não entendem o porquê de as coisas acontecerem assim comigo”, disse o jogador.

“Fui importante nos momentos decisivos. Sempre que o São Paulo precisou, eu fiz gols. Me sinto triste pelo reconhecimento que demora a vir. Mas o mais rápido possível vou voltar a fazer gols”, continuou o jogador.

O técnico Muricy Ramalho deixou claro desde o início da temporada que faria um rodízio em todas as posições do time. Ao saber da reclamação de Borges, o treinador esbravejou.

“Ele tem que entender e respeitar. O resto (pode fazer), ele está em um país livre e democrático. Se ele entender e respeitar tudo bem. O resto, eu decido, (como) se ele joga ou não”, disse o treinador são-paulino.

Tags:, ,