Rogério Ceni renova com São Paulo até 2012
   5 de fevereiro de 2009   │     0:24  │  0

211113322rogerioceni.jpg

Rogério Ceni ainda jogará três temporadas. Depois…

O São Paulo anunciou na noite de ontem a renovação do contrato do goleiro Rogério Ceni. Um dos maiores ídolos da história do time tricolor, o atual capitão da equipe de Muricy Ramalho prorrogou sem vínculo até dezembro de 2012.

O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, foi o responsável por anunciar o acordo para a renovação do contrato do atleta. Tudo já está apalavrado entre a diretoria e o goleiro, mas ainda falta assinar o novo documento.

“Vai ser o mesmo contrato, que será ampliado. Era isso que a torcida, a diretoria e o jogador queriam. Por isso, não houve problema algum. Queremos que ele encerre a carreira aqui”, afirmou o dirigente.

O vínculo anterior do São Paulo iria até julho de 2010, mas a diretoria para se adiantou para garantir o aumento do período. Capitão da equipe de Muricy Ramalho, Rogério Ceni já tem um extenso currículo com a camisa do São Paulo.

O goleiro chegou ao clube em 1990, ainda nas categorias de base, e cresceu até se tornar um líder do time profissional. Ceni é o jogador que mais vestiu a camisa do time tricolor. Na noite desta quarta-feira, diante do Bragantino, o atleta completa 843 partidas pelo clube.

Pelo time do Morumbi, Rogério também se tornou o maior goleiro-artilheiro do mundo, com 83 bolas nas redes. A ideia da diretoria é que o capitão encerre a carreira no Morumbi e, posteriormente, assuma alguma outra função no clube.

Tags:,