CRB terá Edmar e Alex para enfrentar o Murici
   3 de fevereiro de 2009   │     0:12  │  0

6653333edmar.jpg

Garoto Edmar será uma das atrações do Regatas na reabertura da Pajuçara, amanhã

O zagueiro Alex Lima e o atacante Edmar vão reforçar o CRB na partida de amanhã, contra o Murici. O primeiro não enfrentou o Igaci porque teve que cumprir suspensão automática em função da expulsão contra o ASA; e o segundo acabou fora da partida desse domingo porque estava fortemente gripado.

Ontem, Calmon e Dionísio estiveram à disposição do departamento médico, mas não preocupam para a partida contra o Murici, que marcará a reabertura do Estádio Severiano Gomes Filho, começando às 15h. Quem também está no DM é o zagueiro Rodrigo, mas este volta à condição de reserva.

E visando reforçar mais ainda a equipe, no dia de hoje a direção regatiana estará dando entrada, na Federação Alagoana de Futebol, da documentação do meia Lucas e do atacante Maurício Pia.

Sobre o jogo do último domingo, quando o CRB perdeu a chance de voltar a liderar o grupo B, o atacante Calmon, autor do gol regatiano, foi em defesa do elenco ao dizer que o grupo é jovem e, portanto, inexperiente – daí estar tropeçando no Alagoano 2009.

Rondônia – O CRB pode até perder o atacante Calmon, pois ele está sendo sondado pelo futebol de Rondônia. Em contrapartida, o clube acaba de contratar o substituto de Rodrigo Albuquerque. Daí, o novo preparador físico do clube alvirrubro é Enovânio Messias, que vem do futebol sergipano.

Timaço da Gazeta e Gazetaweb.com

 

Foto: Júnior Amaral

Tags:,