Vampeta agride goleiro do Bahia em hotel
   31 de janeiro de 2009   │     0:03  │  0

44402213vampeta.jpg

Vampeta “aprontou” mais uma confusão na Bahia

 O goleiro Marcelo, um dos destaques do Bahia no Campeonato Baiano 2009, foi alvo da fúria do ex-jogador Vampeta, na madrugada da última quinta-feira, 29, no Hotel Sol Bahia Atlântico, no bairro de Patamares.

A confusão aconteceu no saguão de entrada do hotel – que vem sendo utilizado como concentração do clube, enquanto o Fazendão passa por reformas –, logo após a partida entre Bahia e Camaçari.

Vampeta apareceu no local, com o objetivo de agredir o goleiro, seu ex-colega do Corinthians. O motivo seria uma suposta rixa com o arqueiro tricolor, por causa de uma mulher do tempo em que os atletas jogaram juntos em São Paulo.

O ex-atleta agrediu o goleiro Marcelo com socos e pontapés. Vampeta também acabou ferido, após se chocar com a porta de vidro do hotel, que quebrou durante o episódio.

Marcelo prestou queixa contra Vampeta por agressão na 9º Delegacia, no bairro da Boca do Rio. Segundo o boletim de ocorrência, o ex-jogador estava acompanhado por cinco homens, dois deles, armados.

O goleiro participou normalmente dos treinamentos no dia seguinte sem aparentar maiores lesões, apenas um arranhão entre o rosto e o pescoço.

A assessoria de imprensa do Bahia informou que a diretoria do clube não vai falar sobre o assunto.

Tags:,