Mano nega bronca particular em Ronaldo e projeta estreia em março
   28 de janeiro de 2009   │     7:19  │  0

77776666ronaldo.jpg

Mano negou ter criticado Ronaldo

As saídas noturnas de Ronaldo na última semana não renderam ao jogador bronca ou “puxão de orelha” por parte de Mano Menezes em conversa particular. Pelo menos quem garante isso é o próprio treinador. Apesar de já ter demonstrado preocupação com o tema, o comandante adotou discurso mais ameno nesta terça-feira e também voltou a falar da projeção de estreia do badalado reforço.

“Cada um sabe das suas responsabilidades e, como já aconteceu com muitos outros, não trato homem como criança. O Ronaldo está cumprindo muito bem as responsabilidades dele, conforme combinamos, e as coisas seguem no caminho que entendemos ser o certo. Não é preciso nenhum tipo de represália ou coisas do gênero”, disse Mano.

A declaração do treinador acontece um dia depois de ele mandar um recado para o Fenômeno. Em entrevista ao Sportv, Mano revelou preocupação com os excessos dos jogadores fora dos gramados, ressaltando que a repercussão em torno de Ronaldo é ainda maior.

O tema surgiu porque na semana passada Ronaldo foi visto duas vezes na noite paulistana, em uma delas deixando uma casa noturna por volta das 6h. Nos últimos dias, o atacante ainda teve sua carga de trabalho reduzida. Segundo Mano, por decisão da comissão técnica.

“Na prática, perdemos um dia de trabalho na semana passada que é perfeitamente recuperável aumentando a carga de trabalho. Dentro da nossa avaliação, entendemos que deveríamos tirar um pouco da carga para ele ter uma recuperação melhor e para que o treinamento produzisse efeito mais forte na semana seguinte”, argumentou Mano.

Tags:,