Fique Sabendo:
   27 de janeiro de 2009   │     7:55  │  0

– Finalmente, o torcedor do ASA terá seu time jogando em casa depois de fazer três partidas distante de Arapiraca. Destas, duas deveriam ter acontecido no Coaracy da Mata Fonseca, mas, por desaprovação na vistoria foram para o Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo ASA x CRB, amanhã, às 20.30 horas, marcará o reencontro da apaixonada massa alvinegra com o clube do seu coração. Depois dessa experiência que não agradou, duvido que no próximo ano os dirigentes cometam o mesmo pecado.

 

– O Penedense sumiu do futebol alagoano por força de uma severa punição imposta pela Federação Alagoana de Futebol, mas, há que afirme extra-oficialmente que poderemos ter novidades brevemente. O alvirrubro do Baixo São Francisco tem ações na Justiça reivindicando o seu retorno e a qualquer momento terá uma resposta. Já imaginou se a FAF for obrigada a colocar o Penedense no Alagoano-2009?  Não sei se será possível. Tem penedense afirmando que é. Vamos aguardar!

 

– Hércules Martins deve estar muito feliz com o desempenho do Departamento de Árbitros no Campeonato Alagoano-2009. Até aqui não há reclamação contra nenhuma arbitragem das primeiras rodadas. Espero que continue assim. O Charles Herbert, juiz do jogo Corinthians 1 x 0 CSA, foi maravilhoso. Apitou com segurança e tranqulidade. Um dos melhores trabalhos até aqui.

 

– Levei um grande susto no jogo do último domingo, no Nelson Feijó, quando aconteceu um violento choque envolvendo Marco Antonio, do Corinthians e Anderson, do CSA. A verdadeira “trombada” aconteceu bem em frente à cabine de transmissão da Rádio Gazeta. Deu para ouvir um “estalo”, típico de uma grande fratura, que graças a Deus não ocorreu. Foi feio demais. Por sorte, Marco Antonio voltou imediatamente, e Anderson, logo depois.

Tags: