Ronaldo decide morar longe do Parque São Jorge
   14 de janeiro de 2009   │     0:19  │  0

5959500000ronaldo.jpg

Ronaldo quer morar perto dos restaurantes mais chiques de São Paulo

ITU – Apesar da sugestão do presidente Andrés Sanchez de que o ideal para Ronaldo seria morar na Zona Leste de São Paulo, mais próximo ao Parque São Jorge, o jogador prefere viver em uma região mais centralizada, onde fique perto de amigos, como o empresário Álvaro Garnero.

Segundo pessoa próxima ao craque, ele quer ter uma vida social em São Paulo, frequentar bons restaurantes e teria medo de se perder na capital paulista, a qual pouco conhece, morando perto da Fazendinha.

A intenção de Ronaldo é morar em um apartamento em Higienópolis, bairro de alto padrão que não fica longe dos Jardins, região nobre e de chiques restaurantes, e de fácil acesso ao Parque São Jorge. O bairro também não fica distante da Marginal do Tietê, acesso mais fácil ao local de treino corintiano.

A escolha também remete a um antigo imóvel que teve no local, onde sua ex-mulher Milene Domingues ficava quando deixava a Espanha e viajava ao Brasil acompanhada de Ronald, filho do Fenômeno.

SEGURANÇA
A segurança também pesou na decisão do craque. Ele vai viver na capital paulista com sua esposa Bia Anthony e a filha recém-nascida Maria Sofia. A análise que seu staff fez é de que ela, mesmo acompanhada pelos diversos seguranças que o camisa 9 tem sob contrato, poderia se perder se resolvesse dirigir, por exemplo. E seria perigoso se acabasse se aproximando da periferia da cidade.

Tags:,