Fluminese apresenta elenco e Leandro Amaral é o mais aplaudido
   6 de janeiro de 2009   │     0:10  │  0

67676869600leandroamaral.jpg

Leandro Amaral foi o mais festejado na apresentação do elenco tricolor

RIO – O Fluminense apresentou o elenco para a temporada 2009 na manhã de ontem, com duas ausências que já tinham sido previstas: o meia Conca e o volante Diguinho. O coordenador de futebol, Alexandre Faria, informou que o pagamento de uma das parcelas pelos direitos federativos do jogador argentino foi feito pela manhã ao River Plate e ele deve assinar contrato hoje. Sobre Diguinho, a explicação é de que ele não conseguiu voo para o Rio de Janeiro, onde chegou só às 17h, procedente de Porto Alegre.

O atacante Leandro Amaral, ex-Vasco e de volta às Laranjeiras, foi a grande estrela da apresentação. Ele foi aplaudido pelos torcedores. Já Arouca, uma das revelações mais importantes da base do Fluminense nos últimos anos, esteve pela manhã no clube mas não ficou na apresentação. Ele comunicou ter assinado pré-contrato com o São Paulo e praticamente não faz mais parte dos planos do tricolor carioca.

– Como é que vou montar o time contando com Arouca se ele nem vai poder estar aqui durante as finais do campeonato? – indagou o técnico René Simões (as finais do Carioca 2009 serão em abril, mês em que Arouca terá de se apresentar ao São Paulo).

Amanhã as diretorias de Fluminense e São Paulo devem se reunir para decidir quais jogadores do tricolor paulista serão liberados para o time carioca em troca de Arouca. O volante Richarlyson seria um deles, mas seu nome não foi confirmado nesta segunda-feira nas Laranjeiras.

Tags:,