Sport pode acertar com meia do Colo-Colo
   1 de janeiro de 2009   │     1:43  │  0

444554danielgonzalez.jpg

Daniel González é mais um chileno a caminho do Brasil

O Sport confirmou o interesse na contratação do meia chileno Daniel Gonzáles, que estava no Colo-Colo. A notícia foi veiculada pelo jornal chileno El Mercúrio, que dá o empréstimo do jogador como certo. O clube pernambucano, que disputará a Copa Libertadores da América do ano que vem, ainda não conseguiu acertar a contratação de nenhum reforço.

“Existe o interesse, mas não há nada certo”, afirmou o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro do Recife, Guilherme Beltrão. Há algumas semanas, o Sport abriu negociação para contratar os argentinos Enzo Gutierrez e Gastón Cellerino, que jogam no Rangers, do Chile, mas desistiu de contratá-los.

O dirigente garante que o interesse em um jogador latino-americano não se dá pelo fato de o Sport disputar a Copa Libertadores da América. “Isso é frescura. O problema é que é uma posição em falta no mercado brasileiro”, justificou.

Beltrão não se pronunciou sobre a análise que o Sport faz de uma lista de jogadores do São Paulo, com os nomes dos laterais Jancarlos, Jadilson e Alex Cazumba, do volante Renan, do meia Sérgio Motta e dos atacantes Alex Lima e Roger, que esteve na Ilha do Retiro este ano.

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Tags:,