Perrella: “A Portuguesa é um clube médio que se julga grande”
   26 de dezembro de 2008   │     1:41  │  0

33332223edno.jpg

Por não conseguir comparar Edno, Perrela ofende Portuguesa

BELO HORIZONTE – O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, confirmou o interesse na contratação do meia Edno, da Portuguesa, mas não acredita no sucesso da negociação por causa da resistência do clube paulista em liberar o jogador para equipes do Brasil. “É um jogador que realmente me agrada. Mas é difícil conversar com a Portuguesa. É um clube médio que se julga muito grande e que gosta de vender jogadores para o exterior”, atirou o dirigente celeste, à Rádio Itatiaia.

Edno foi um dos poucos destaques da equipe rubro-verde na campanha do rebaixamento Campeonato Brasileiro e estaria na mira de outros clubes, como o São Paulo. Para contar com o meia, a diretoria cruzeirense ofereceria em troca alguns atletas ao time paulista. Um deles, segundo Perrella, seria o atacante Weldon, pouco aproveitado por Adílson Batista.

E o presidente do Cruzeiro estava com a língua afiada na entrevista. Depois de disparar contra a Portuguesa, Perrella condenou a postura do atacante Marcelo Moreno, que recentemente declarou que voltaria à Toca assim que a diretoria manifestasse interesse em seu retorno aos ucranianos do Shakhtar Donetsk.

“É muito ruim para os clubes quando você vende um jogador e ele diz que quer voltar, um ano depois. Isso acaba estragando o futebol brasileiro’, criticou. “Acho que ele nem deveria ter dado as declarações porque ele está lá há pouco mais de seis meses e botou no bolso 2 milhões de euros’, concluiu o dirigente.

Tags:,