Roberto Dinamite descarta Marcelinho Carioca no Vasco
   18 de dezembro de 2008   │     6:58  │  0

A possibilidade do Vasco contar com Marcelinho Carioca, do Santo André, em 2009 durou algumas horas. Na noite de quarta-feira, o presidente cruzmaltino, Roberto Dinamite, foi categórico ao afirma que o apoiador, um dos destaques da equipe do ABC na Série B desta ano, jamais foi procurado.

André Vicente/Folha Imagem

Apoiador Marcelinho Carioca, por enquanto, está fora dos planos do Vasco

“Não existe nada disso. Reconheço que o Marcelinho Carioca fez uma grande Série B com o Santo André, mas em nenhum momento ele entrou nos nossos planos”, salientou Dinamite.

“Fiquei sabendo de alguns problemas envolvendo o Marcelinho Carioca quando ele defendeu o Vasco (anos de 2003 e 2004). Não precisamos de problemas em 2009”, emendou o presidente cruzmaltino.

As declarações de Roberto Dinamite vão contra o que pensava o técnico Dorival Júnior. Mais cedo, o treinador do Vasco via com bons olhos a contratação do Pé-de-Anjo.

“Trata-se de um jogador experiente. Pouco jogadores do Brasil mostram o potencial do Marcelo. Ele voltou ao mercado colocando o Santo André-SP na Série A do Brasileiro. Sem dúvida, ele somaria muito ao nosso grupo”, salientou.

Até o momento, o Vasco contratou o lateral-direito Paulo Sérgio, que estava no Grêmio, e com o apoiador Enrico, que estava no futebol sueco. O também meia Fumagalli, do Sport, pode ser a novidade em São Januário.

Tags:,