Goiás lamenta suspeita de manipulação e troca de árbitros
   7 de dezembro de 2008   │     0:47  │  0

444551goas.jpg

O Goiás, adversário do São Paulo na partida deste domingo, às 17h, no Bezerrão, emitiu um comunicado oficial sobre a mudança do árbitro da partida entre as duas equipes pelo Nacional-2008 após denúncia sobre uma possível tentativa de manipulação de resultado.

Na nota, o clube lamenta o ocorrido e espera que tudo seja investigado e os responsáveis punidos. Sobre Jaílson Macedo de Freitas, o novo árbitro escolhido para substituir Wagner Tardelli, o clube espera que ele seja imparcial no jogo “decisivo”.

Confira a nota na íntegra

“O Goiás Esporte Clube lamenta a notícia de que a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol teve que substituir o árbitro da partida deste domingo, contra o São Paulo, Wagner Tardelli, em função de uma possível suspeita de que estava sendo planejada uma tentativa de manipulação do jogo.

O clube esmeraldino exige que sejam providenciadas urgentemente todas as medidas legais pertinentes, em todas as instâncias, para que sejam apurados rigorosa e urgentemente todos os fatos, bem como a punição dos eventuais responsáveis e, além disso, espera que Jaílson Macedo Freitas conduza o jogo de forma ética, responsável e imparcial.”

Tags:,