Eduardo afirma que Náutico merece uma vaga na Sul-americana
   7 de dezembro de 2008   │     0:31  │  0

6060698989eduardo.jpg

Eduardo acha que o Náutico merece até vaga na Sul-Americana

Antes mesmo de conseguir fugir de vez do rebaixamento, o goleiro Eduardo, do Náutico, concedeu uma entrevista afirmando que o Náutico merece muito mais do que a simples briga para não cair para a segunda divisão. Para o goleiro, a equipe deveria estar brigando por uma vaga na Sul-americana.

“Se tudo terminar como começar nós estaremos garantidos na primeira divisão. Não é só isso que nós queremos. Acho que esse grupo merece uma vaga na Sul-americana e vamos tentar isso também”, comentou o goleiro.

Faltando poucas horas para a partida contra o Santos, Eduardo afirmou estar contando nos dedos quanto tempo falta para o jogo. “Chegou o grande momento. Acho que estamos bem preparados e já estamos contando nos dedos os minutos que faltam.”

Ele chegou a ser muito xingado pela torcida em um determinado momento do campeonato e foi barrado pelo treinador Roberto Fernandes, mas deu a volta por cima e destaca isso na sua temporada.

 “Acho que a temporada foi boa para mim por conta da volta por cima que consegui dar, mas o Náutico merecia estar numa colocação melhor. Acredito que poderíamos chegar mais longe”, concluiu.

#uolcelular { clear: both; margin:1.5em 0 0 0; font-size:0.8em; } #uolcelular h3 { background:#efefef;color:#000;font:bold 1.1em arial;padding:3px;height:12px;display:block;margin:0;padding-left:1em;} #uolcelular #borda { height:3em;border:1px solid #efefef;color:000;font:normal 13px arial;background:url(https://img.uol.com.br/wap-ico.gif) 1em 0.4em no-repeat;padding:0;padding-top:1.1px; } #uolcelular #borda #txtCel { margin: 0.2em 0 1em 4em; *margin-bottom:1em; } #uolcelular #borda #txtCel a {color:#666666; text-decoration:none; } #uolcelular #borda #txtCel a:hover { text-decoration:underline; } #uolcelular #borda #txtCel a strong {color:#000000;}

Tags:,