Colunistas não acreditam em título manchado
   7 de dezembro de 2008   │     0:05  │  0

656560909tardellijailsonfreitas.jpg

Entra Jailson, sai Tardelli

O clima de decisão do Campeonato Brasileiro começou no sábado, com a polêmica da tentativa de manipulação do resultado da partida entre Goiás e São Paulo, que pode valer o título nacional. Os colunistas do LANCE! criticam a omissão de informações por parte da CBF, mas não acreditam que o episódio manche o título de São Paulo ou Grêmio.

Mauro Beting: “Não dá para dizer nada, mas é evidente que coloca antes da bola rolar uma interrogação. É lamentável e quem perder vai falar de esquema. Pode ser brilhante a arbitragem do Jaílson, mas vai ser colocada sob suspeita. Pelas poucas informações e muitas especulações, não dava para manter o árbitro e nem dizer quem foi prejudicado. O árbitro foi chamado em cima da hora, não teve a preparação adequada e qualquer falha já vão falar que está no esquema. Quem perde é o futebol brasileiro”.

Marília Ruiz: “Manchar o título é muito forte porque não sabemos o que aconteceu. A CBF, antes de oficializar outro sorteio, deveria saber mais de onde saiu o envelope, ainda não se sabe nada direito. Não se pode manchar o título porque não é culpa dos times, não é um titulo que está sob suspeita e sim o campeonato que perdeu”.

André Kfouri: “Acima de tudo é uma história muito mal contada, estranha e inverossímil. Se a CBF sabe o que aconteceu teria que divulgar imediatamente e não deixar para esclarecer depois do jogo”.

Benjamin Back: “Acima de tudo é uma história muito mal contada, estranha e inverossímil. Se a CBF sabe o que aconteceu teria que divulgar imediatamente e não deixar para esclarecer depois do jogo”.

Tags:, ,