Capitão do hexa se emociona: “isso é minha vida”
   7 de dezembro de 2008   │     21:08  │  0

959596784ceni1.jpg

Rogério Ceni é o maior ídolo do São Paulo

Principal ídolo da torcida do São Paulo, Rogério Ceni é mais do que um goleiro na opinião da torcida. É um apaixonado pelo clube que defende há quase 20 anos. Neste domingo, após levantar a taça do hexacampeonato nacional, o camisa 1 quase chegou às lágrimas.

“Foi muito sofrimento. Valorizo demais essa conquista e vou sair de férias realmente. Tem campeonatos que você comemora a conquista. Esse eu comemorei não ter perdido, senão não conseguiria descansar nas minhas férias”, afirmou.

Depois de voltar do merecido descanso, em meados de janeiro, o jogador espera que o São Paulo siga na trilha das conquistas. “Espero que monte um time mais forte e competitivo para 2009″, pediu o ídolo.

¿Espero que o São Paulo possa investir. Precisamos de contratações em posições mais carentes e torço para que, dentro dos planos, a diretoria possa analisar com calma e trazer boas opções para a gente”, emendou o arqueiro, que ainda não sabia que terá Wagner Diniz, ex-Vasco, como novo companheiro.

Recordista em número de jogos com a camisa tricolor, Rogério não soube dizer até quando defenderá o gol são-paulino. Mas avisou: “Independente de até aonde eu vá, o São Paulo sempre será maior que eu, que o Raí, que foi um gênio, que o Pedro Rocha. Eu não jogo futebol: eu vivo futebol. Isso daqui é minha vida”, concluiu.

Tags:,