Edmundo: ‘O resultado mais difícil de acontecer é a vitória do Vasco’
   3 de dezembro de 2008   │     0:25  │  0

3343331edmundo.jpg

Edmundo diz que o mais difícil é o Vasco vencer

Quem foi a São Januário acompanhar o treino do Vasco na terça-feira pôde ver um Edmundo sorridente e otimista. O jogador, que participou da atividade física sob o comando do preparador físico Alexandre Mendes, ainda disputou um animado recreativo antes de conversar com a imprensa. O atacante voltou a falar sobre a rodada decisiva do próximo domingo e deu uma declaração curiosa.

“Precisamos de três resultados e o mais difícil de acontecer é a vitória do Vasco, mas mesmo assim estou otimista”, falou o camisa 10, que acredita que os cruzmaltinos não precisarão torcer pelo arqui-rival Flamengo.

“Não precisa torcer pelo Flamengo porque eles têm que ganhar por eles mesmos. Eles querem uma vaga na Libertadores”, lembrou.

Apesar de saber que a situação é delicada e a luta é pela sobrevivência na elite do Brasileirão, Edmundo diz que a torcida vai comemorar a permanência na série A como um título.

“Cada um vai ter o seu momento. O São Paulo vai decidir o título e nós para permanecer. Claro que o nosso torcedor não queria isso, mas se vencermos vai ser como um título”, falou o ídolo, que aproveitou ainda para o apoiodo torcedor no domingo, contra o Vitória.

“A torcida tem que comparecer. Sempre que eles lotaram São Januário, a gente conseguiu ter boas atuações”.

Tags:,