Bruno aprova atitude de Marcos e avisa que pretende arriscar
   14 de novembro de 2008   │     12:35  │  0

Bruno aprova Rogério

Bruno acha que Marcos acertou quando saiu do gol

O goleiro Bruno, do Flamengo, disse que seu companheiro de posição Marcos acertou ao partir para o ataque na derrota do Palmeiras para o Grêmio por 1 a 0, no Palestra Itália, no último domingo. O rubro-negro aprovou a atitude do ídolo alviverde e afirmou que pretende arriscar esse tipo de jogada.

Por este motivo, existe a possibilidade dos dois arqueiros se cruzarem no gramado do Maracanã, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), quando as duas equipes se enfrentam, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, Marcos tentou por, pelo menos, três vezes partir para o campo ofensivo se tornando assim mais uma opção. Sua equipe já perdia por 1 a 0. O pentacampeão do mundo foi repreendido por seu técnico, Vanderlei Luxemburgo, e assumiu seu erro na última terça-feira.

Sabendo que não deve atacar, Bruno quer, pelo menos, desfrutar da bola em seus pés. Porém, para ajudar o time de uma forma responsável, ele reconhece que precisa melhorar sua saída. O goleiro lembrou que Rogério Ceni, do São Paulo, se destaca no fundamento.

“O goleiro precisa participar mais do jogo. No São Paulo, por exemplo, quando a coisa aperta, eles passam a bola para o Rogério”, salientou, acrescentando.

“Eu trabalho muito com os pés, principalmente por causa dos recuos. É melhor sair jogando do que tentar o chutão”, encerrou o goleiro do Flamengo.

Tags:,