Lesionado, Marquinhos pode ficar de fora do Brasileirão
   20 de outubro de 2008   │     17:41  │  0

Marquinhos

Marquinhos (à dir.), grande revelação de 2008, poderá desfalcar Vitória até o final do Brasileirão

 O Vitória teve uma péssima notícia nesta segunda-feira. O atacante Marquinhos pode desfalcar a equipe baiana pelo resto do Campeonato Brasileiro devido a uma suspeita de deslocamento da clavícula no empate por 2 a 2 contra o Fluminense nesse domingo.

Se confirmada a lesão, o jogador pode ficar até 40 dias em tratamento para se recuperar, o que o deixaria de fora para o resto do Brasileirão. Caso isso venha a acontecer, o jogo contra os cariocas pode ter sido o último de Marquinhos com a camisa do Vitória.

O atacante teve, em julho, comprado 30% de seus direitos federativos pela empresa de marketing esportiva Traffic, que é parceira do Palmeiras. Especula-se que a companhia irá repassar o jogador ao Alviverde no começo do ano que vem.

Marquinhos não irá entrar em campo no próximo compromisso do Rubro-negro, contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi. Além do atacante, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o meia Rafael e o volante Renan, pois ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flu.

Com o empate nesse domingo, o Vitória caiu uma posição e agora ocupa o 10º lugar do Brasileirão com 44 pontos conquistados.

Tags:,