Goleiro Júlio César responde críticas do presidente Lula: ‘Então vai morar na Argentina’
   5 de setembro de 2008   │     10:50  │  0

– Incomodado com algumas críticas do presidente Lula, o goleiro Júlio César desabafou na manhã desta sexta-feira, antes do treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

– Fiquei chateado quando ele disse que o Messi perde a bola e corre para recuperá-la, enquanto a gente fica parado. Então vai morar na Argentina! Vira cidadão argentino e vai morar lá. Talvez o Brasil melhore em alguma coisa – disse o ex-jogador do Flamengo, atualmente na Inter de Milão.

– O goleiro cobrou mais apoio do presidente.

– É muito fácil torcer quando o momento está bom. Antes de falar alguma coisa, a gente tem que pensar duas vezes. Ele não pensou e foi muito infeliz. Fiquei chateado por não ter apoio do presidente.

– Em entrevista a jornalistas brasileiros e estrangeiros, Lula disse que o Brasil vive um momento de entressafra no futebol e reclamou ao afirmar que Messi corre para recuperar uma bola perdida, enquanto os jogadores da seleção perdem a bola e cruzam os braços. Resumo da Ópera: não repercutiu bem a crítica do presidente Lula, mas Júlio César deveria ter evitado esse confronto desnecessário.

Escrito por Arivaldo Maia
Fonte: ExtraOnline