Thiago Silva participa de treino da Seleção do Brasil
   8 de agosto de 2008   │     11:35  │  0

– A Seleção Brasileira realizou um importante treinamento nesta sexta-feira no Estádio Tiexti, em Shenyang (China). Foi o primeiro treino após a vitória de 1 x 0 sobre a Bélgica, na estréia brasileira no Torneio Olímpico de Futebol Masculino. A novidade foi a presença de Thiago Silva (foto) treinando em campo pela primeira vez, mas apenas aprimorando a parte física. O zagueiro se recupera de uma lesão na panturrilha direita.

– Dos titulares, apenas o goleiro Renan, o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Hernanes se juntaram aos reservas para a atividade. Os outros jogadores que estiveram em campo na estréia treinaram em uma academia.

– Dunga tentou despistar e disse que conta com Thiago Silva para a partida deste domingo, contra a Nova Zelândia, às 6h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Shenyang. No entanto, como o zagueiro do Fluminense ainda não treinou com bola, dificilmente será utilizado.

– O Brasil está confirmado com: Renan; Rafinha, Alex Silva, Breno e Marcelo; Hernanes, Lucas, Anderson e Diego; Ronaldinho Gaúcho e Alexandre Pato.

Escrito por Arivaldo Maia