Corinthians vence São Caetano e espera CRB
   7 de maio de 2008   │     0:38  │  0

– O bom momento do Corinthians na Copa do Brasil continua. Empurrado por mais de 46 mil torcedores no Morumbi, o Timão bateu o São Caetano por 2 x 1, na primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil.

– Coube ao argentino Herrera (foto) ser o salvador da nação alvinegra. Oportunista, o atacante marcou duas vezes aos 22 e 42 minutos do segundo tempo, garantindo a perigosa vitória corintiana, isso porquê com um gol fora de casa, o São Caetano precisa de um triunfo simples em Ribeirão Preto para avançar na competição.

– A expulsão de Wilton Goiano, aos 34 minutos do primeiro tempo, deixou o São Caetano mais defensivo, embora tenha perdido duas boas oportunidade de marcar com os atacantes Rafinha e Luan.

– Antes do próximo jogo pela Copa do Brasil, terça-feira, o Corinthians enfrentará o CRB, sábado, no Pacaembu, e o São Caetano jogará contra a Ponte Preta, em Campinas, em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

BOIADEIRO NO CRB

– O atacante Ricardo Boiadeiro é mais um reforço do CRB para o Brasilieiro da Série B. Apesar de não feito um campeonato brilhante pelo ASA, é um jogador que agrada ao técnico Roberval Davino, além de se enquadrar perfeitamente no esquema financeiro do clube.

– Fábio Neves, um dos destaques do Campeonato Alagoano 2008, poderá ser o novo contratado do Cruzeiro. O Corinthians-AL estuda uma proposta do campeão mineiro, mas existem outros clubes interessados na sua contratação. Reinaldo e Daniel também estão na mira de alguns clubes. O nome de Reinaldo é citado frequentemente pelos grandes clubes do Brasil.

– Como é um clube revelador e vendedor de jogadores, o Corinthians Alagoano acertou na loteria com a exposição que ganhou na Copa do Brasil, graças aos seus próprios esforços. Muitos jogadores do atual time serão negociados, reforçando seus cofres e confirmando o exemplo administrativo absolutamente correto. CSA e CRB, os nossos mais tradicionais clubes, levam um verdadeiro “banho” nesse quesito. É só olhar suas estruturas para ver quem está certo!

Escrito por Arivaldo Maia
Direto do Rio de Janeiro