Márcio Canuto deixa Maceió mais alegre
   30 de abril de 2008   │     16:51  │  0


– Márcio Canuto, o repórter mais vezes campeão, está passando suas férias em Maceió. Não chegou só. Além da família, Márcio desembarcou com sua alegria que contagia amigos e admiradores em todo o Brasil. Um dos mais competentes profissionais da Rede Globo de Televisão, Canuto, além de fazer matérias sobre o dia a dia de São Paulo, também é requisitado para outros setores da emissora, graças ao seu indiscutível talento e grande criatividade.

– Tive a felicidade de trabalhar durante muitos anos ao seu lado. Suas lições, conselhos e ensinamentos, foram de grande utilidade na minha formação profissional e de muitos companheiros e amigos. Márcio modernizou o rádio esportivo e revolucionou o jornalismo da terra. Dono de um improviso sempre atual e de um texto da mais alta qualidade, representa a maior expressão da categoria nos últimos tempos.

– Fazendo aniversário neste dia 30/04/2008, fui surpreendido com a sua alegre visita ao meu apartamento. Márcio chegou trazendo mais que um forte abraço. Ofereceu o melhor e maior presente que poderia receber neste dia, representado pela sua presença. A foto registra seu abraço no velho amigo. Valeu Márcio!

– Agradeço também as homenagens dos companheiros do Timaço, especialmente do querido amigo Walmari Vilela, parceiro de muitas jornadas nacionais e internacionais, dos amigos das outras emissoras, da minha família e dos meus admiradores. Deus tem me permitido narrar futebol com alegria. Espero continuar tendo esse precioso aval e o carinho de todos.

Escrito por Arivaldo Maia