Pelé tranquiliza fãs, pede ‘pensamento positivo’ e diz: ‘Estou forte’
   5 de dezembro de 2022   │     13:30  │  0

Pelé, Edson Arantes do Nascimento, posa para foto em 2016Pelé está internado no Hospital Albert Einstein desde a última terça-feira – (Foto: REUTERS/Lucas Jackson)

Ídolo mundial também agradeceu pelas mensagens recebidas no último fim de semana.

Quatro dias após ser internado novamente no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Pelé se manifestou através das redes sociais. Além de tranquilizar os fãs e agradecer o apoio recebido nesta semana, o Rei do Futebol pediu “pensamento positivo” e afirmo que está “forte” e com “esperança”.

“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido”, escreveu o ídolo do Santos e da seleção brasileira.

“Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também! Muito obrigado por tudo”, acrescentou o ex-jogador de 82 anos.

Mais cedo, o Hospital Albert Einstein atualizou o quadro de saúde de Pelé e disse que o ídolo nacional está se recuperando bem de uma infecção respiratório. Segundo o boletim médico, o ex-jogador não passou por problemas nas últimas 24 horas.

O antigo jogador da seleção brasileira, vale lembrar, está internado para uma reavaliação no tratamento de um tumor no cólon. Desde que descobriu a doença, em setembro do ano passado, o Rei do Futebol tem frequentado o hospital com a capital paulista – ele chegou a ficar internado por um mês inteiro. Desta vez, no entanto, não existe uma previsão para alta.

Arivaldo Maia com Redação da Jovem Pan – São Paulo